Dubai, Abu Dhabi e Singapura

13 dias  –  saída: NOVEMBRO/2022

Eis uma viagem exótica: assim nós começamos a descrever este roteiro. Para quem nunca visitou um país petroleiro, como os Emirados Árabes Unidos, mais precisamente Dubai e Abu Dhabi, prepare-se para entender como os Petro-Dólares falam alto! Pista de esqui com neve no deserto; montanhas russas em jipes 4×4 nas dunas do deserto da península Arábica; um hotel em formato de barco  vela, com uma quadra de tênis a cerca de 300m do chão; e um dos maiores shopping centers do mundo. Ah sim, o prédio mais alto do mundo e ilhas construídas pelo homem. Eis algumas das emblemáticas experiências que veremos por lá. E mais, de lá, seguiremos para Singapura, para conhecer um pedacinho do Oriente, uma cidade cheia de luz, harmonia e muita modernidade misturando a cultura inglesa com a oriental. Um jardim botânico de orquídeas, paredes verticais de plantas em prédios para lá de modernos, um hotel em formato de prancha de surf e uma das melhores qualidades de vida do mundo. Ah sim, não nos esqueçamos da culinária riquíssima. Vamos experimentar?

Singapura
Galeria de Fotos

1º DIA – SÃO PAULO / DUBAI / ABU DHABI
Aqueles que adquiriram o pacote COM PARTE AÉREA INCLUÍDA se apresentarão no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde o representante da Lielu Turismo os auxiliará para embarque com destino a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com escala a confirmar. Chegada a Dubai e sequência de nossa viagem para Abu Dhabi, para nosso hotel.

Para aqueles que optarem por comprar APENAS A PARTE TERRESTRE, o encontro com nosso TOUR LEADER será no hotel no qual ficaremos hospedados.

2º DIA – ABU DHABI (café da manhã e jantar)
País formado de 7 Emirados unidos, tem cerca de 9 milhões de habitantes dos quais aproximadamente 20% são nativos e 80% imigrantes. Rico em petróleo, este país nos mostra quão longe a engenhosidade humana vai para criar um Oásis no deserto. Hoje começaremos a desvendá-lo visitando sua capital e cidade mais importante: bem-vindo a Abu Dhabi. Realizaremos nosso city tour guiado para conhecer o Palácio dos Emirados (por fora), um hotel ao estilo de um Sultão, e que de fato pertence à família real, as torres da Etihad (companhia aérea de Abu Dhabi) (por fora), o parque temático da Ferrari localizado em um dos shoppings center proeminentes da cidade, e seus jardins irrigados que embelezam esta capital desértica.

O mundo árabe não economiza dinheiro ao construir suas mesquitas, e um país petroleiro, poupa ainda menos nessa tarefa. Preparem-se para conhecer hoje uma que talvez seja a mais alva, e definitivamente bela, mesquita do mundo – Sheik Zaid Mosk (com ingresso) – e a área de Marina, com a pista de corrida da Fórmula 1. Aqueles que desejarem terão algum tempo disponível para passear pelo shopping ou conhecer o parque temático da Ferrari por dentro (ingresso não incluído).

3º DIA – ABU DHABI / DUBAI (café da manhã e jantar)
Seguiremos logo cedo para Dubai, distante cerca de 1:30h de ônibus de Abu Dhabi. Pelo caminho veremos algumas coisas pitorescas. Você sabia que os cidadãos dos Emirados Árabes ganham uma casa do governo quando se casam? Pois bem, pelo caminho conheceremos esses bairros/cidades planejados. Veremos ainda que a estrada reta que liga Abu Dhabi a Dubai apresenta uma mesquita a cada quilômetro ou dois. bem-vindo ao mundo árabe. Em nossa chegada, iniciaremos nosso city tour guiado por Dubai em grande estilo, para visitar a torre mais alta de Dubai, o Burj Khalifa, ou prédio do Califa (com ingresso), para ver de lá a cidade de Dubai pelo alto. Preparem-se para uma vista de tirar o fôlego! Ao cair da tarde, chegaremos a nosso hotel. Realizaremos ainda hoje um passeio de barco (com jantar incluído), pelo rio que corta a cidade de Dubai, o Dubai Creek.

4º DIA – DUBAI (café da manhã e jantar)
Hoje será o dia de conhecermos mais um pouco da cidade de Dubai, iniciando nossas atividades com um city tour guiado pela Dubai antiga. Conheceremos o pequeno, mas reflexivo, museu de Dubai (com ingresso), daremos uma passada por seu mercado de especiarias, mercado de roupas e mercado do ouro. A seguir faremos o city tour guiado da moderna Dubai para conhecer a Palmeira, a tão famosa ilha artificial criada pelos Emirados Árabes; veremos não só seu estilo de construção opulento, com casas com mar por 3 de seus lados mas e também o hotel Atlantis (sem entrada), com mais de 1.000 apartamentos de luxo, localizado no final da ilha artificial. E notem que a vista vai valer a pena!!! Veremos o Burj Al Arab (sem entrada) e sua praia adjacente. Conheceremos a praia de Jumeirah com areia fina, branca e belíssima. E é claro, teremos mesquitas para ver por fora, pois somos cristãos e assim nem sempre podemos entrar.

5º DIA – DUBAI / SAFARI NO DESERTO / DUBAI (café da manhã e jantar especial)
Nossa manhã será dedicada a aproveitar a praia ou nosso hotel de Dubai. Será apenas meio dia de praia, ou melhor, uma manhã, é verdade, mas que dia será! E aproveite o descanso, pois por volta das 14:30h, começaremos a nos organizar para nossa aventura do dia. Um safari no deserto, realizado em jipes 4×4 (incluído), que terminará em um acampamento com show típico e um jantar com churrasco árabe (incluído). Não faz ideia do que é? Imagine uma montanha russa light, realizada em um jipe 4×4. E para os mais aventureiros, a montanha russa não será tão light assim… Antes de seguirmos até o acampamento, nossos jipes farão uma parada no meio do deserto para que, de suas belíssimas dunas, possamos ver o iniciar do por do sol. Eis uma experiência de vida imperdível! E então, chegaremos a um acampamento restaurante bem no meio do deserto… Será um dia inesquecível, prepare o espírito para ver algo que nunca viu antes, e não se esqueça de sua câmera fotográfica, até porque lá poderemos tirar fotos montados em camelos (incluído).

6º DIA – DUBAI (café da manhã e jantar)
Você sabia que Dubai também construiu o seu metrô? Pois hoje o conheceremos (bilhete incluído), afinal, sendo um metrô de superfície, poderemos cruzar toda a cidade e conhecê-la do alto. Depois dessa experiência, realizaremos um passeio acompanhado pela Marina, bairro moderno de Dubai que bem poderia lembrar uma parte belíssima de Hong Kong, Miami ou um pouco dos dois. Voltaremos ao famoso Dubai Mall, pois hoje será nosso dia de conhecer suas lojas! Trata-se do maior shopping center do mundo, com uma fonte que oferece show de água, luzes e som toda noite. Com mais de 1.200 lojas e áreas extremamente elegantes, o Dubai Mall nos dará um banho de civilização árabe ao melhor estilo capitalista. E como os hábitos locais são notívagos, nosso passeio começará pela tarde por lá. Há mais uma razão para fazê-lo pela tarde: aproveitaremos o show de luzes, água e som desde a varanda de um dos restaurantes mais bem localizados do complexo apreciando a tão famosa culinária árabe.

7º DIA – DUBAI (café da manhã e jantar)
Algumas construções de Dubai são especialmente futurísticas. Este museu, chamado de Dubai Frame – “Moldura de Dubai” (com ingresso), mostra algo como se fosse um porta-retratos separando a cidade nova da cidade antiga. Na verdade ele nos transportará no tempo para nos apresentar Dubai antes e depois do petróleo. Passeio interessantíssimo, imperdível para quem tem a oportunidade de conhecê-lo. Do alto deste prédio teremos uma vista espetacular da diferença entre o antigo e o novo. Pela tarde retornaremos aos bazares para realizar as comprinhas que não poderíamos deixar de trazer para casa.

8º DIA – DUBAI / SINGAPURA
Café da manhã (se o horário do voo permitir). A seguir, partiremos para o aeroporto de Dubai para tomar nosso voo com destino à cidade-estado de Singapura. E o que pretendemos encontrar ali? Que tal dizer que encontraremos ali o futuro de nossas grandes cidades, em estilo cosmopolita-asiático? Prédios de tipo arranha-céu, formando um “skyline” ou uma linha de horizonte extraordinária, cada um construído a seu próprio estilo, todos arquitetonicamente fascinantes, constituindo verdadeiras obras primas de engenharia… e isso só para começar. Há também a parte de natureza da cidade que encanta os turistas que a visitam. Muito importante lembrar que Singapura é bastante rígida quanto às suas regras. E talvez a principal delas que você deve saber é: seu passaporte precisa ter validade mínima de 6 meses após o retorno da viagem ao Brasil. Sem essa validade, você sequer poderá embarcar para Singapura.

9º DIA – SINGAPURA (café da manhã e jantar)
Visitaremos hoje essa que é conhecida como a “Cidade Jardim”, de tão verde que a fizeram, através de seus parques e jardins. Essa cidade abriga uma das populações mundiais de mais elevado padrão de vida e de maior índice de desenvolvimento humano. Sim, vamos conhecer o que é bom hoje através de nosso city tour guiado por lá, incluindo o bairro chinês de Chinatown (com ingresso no templo chinês), que nos mostrará muito da cultura chinesa que ajudou a construir esta cidade/país.

Conheceremos também o bairro Indiano, “Little India” (com entrada no famoso centro de compras de pechinchas Mustafa), e assim nos aprofundaremos mais um pouco na cultura asiática sem mudar de cidade. Ali também encontraremos a cultura árabe, no bairro Malaio. Perto da Malásia, que estaremos, esta cidade certamente não deixaria de mostrar suas influências. As regiões de compras como a rua Orchard, são parte da diversão obrigatória de quem visita esta cidade-estado. Portanto farão parte de nosso dia hoje também. Prepare-se para ver muita coisa bonita, e diferente.

10º DIA – SINGAPURA (café da manhã e jantar)
Após ter conhecido as maravilhas arquitetônicas desta cidade, hoje conheceremos seus parques e jardins. E que tal iniciar nosso passeio pelo seu Jardim Botânico (com ingresso)? Para quem nunca ouviu falar do Jardim Botânico de Singapura, é preciso esclarecer o que de fato é: imagine só uma coleção das mais variadas espécies de orquídeas do mundo, reunidas todos ao ar livre, em um lugar só. Esse é o Jardim Botânico de Singapura, um espetáculo. É até possível comprar em sua loja de souvenirs uma orquídea banhada a ouro, como lembrança dessa visita que, mesmo sem a orquídea de ouro, é inesquecível. De lá seguiremos para a região da baía para conhecer o famoso “Merlion“, o tal rabo de peixe e cabeça de leão que identifica esta cidade e se localiza em uma de suas partes mais belas, seu centro financeiro às margens da baía.

Ali realizaremos um passeio de barco pelo Boat Quay (com ingresso). E o que veremos ali? Uma vista estonteantemente bela desde a água, desta cidade; um bairro boêmio de bares e restaurantes e um pouco da história colonial de Singapura. E se alguém desejar, poderá até passear de roda gigante (sem ingresso), chegando a uma altura de 42 andares e assim experimentando uma vista espetacular do alto dessa cidade. Cores e sabores, compras extraordinárias e muito charme, é o que encontraremos a dizer chega por lá! Para fechar nosso dia de maneira especial, subiremos ao deck de observação MBS Sky Park (com ingresso) para conhecer a cidade do alto.

11º DIA – SINGAPURA (café da manhã e jantar)
Singapura é uma cidade muito bem servida pelo famoso sistema de ônibus “Hop-on Hop-off“. Hoje será nosso dia de experimentar esse passeio (com ingresso). Esses ônibus cruzam a cidade de norte a sul e de leste a oeste. Assim o sendo, nos prestarão grande serviço ao nos mostrarem aquelas partes da cidade que ficaram faltando, bem como aquelas que valem à pena revisitar. Mas isso não será tudo para nosso dia. Hoje será ainda parte de nosso plano a famosa ilha de Sentosa (teleférico incluído), reduto em que Singapura construiu uma região de resorts.

Pela tarde, seguiremos para uma visita guiada pelos famosos “Gardens by the Bay”, ou Jardins da Baía (com ingresso). Visitaremos os 2 complexos: o da cachoeira e o dos jardins. Preparem-se para conhecer mais um pouco da natureza exuberante de lá, mas desta vez em ambiente fechado e controlado. Ali, ao por do sol, experimentaremos um show de som e luzes (com ingresso) no jardim que não deixa a desejar quando comparados aos shows que conhecemos nos parques da Disney.

12º DIA – SINGAPURA (café da manhã e jantar)
Para fechar nossa viagem com chave de ouro, visitaremos a Universal Studios de Singapura (com ingresso). Já que falávamos de parques da Disney, hoje nós experimentaremos um parque como esses. Se o tempo nos permitir, realizaremos ainda uma visita ao museu de cera Madame Tussauds (com ingresso).

13º DIA – SINGAPURA / SÃO PAULO
Café da manhã (se o horário do voo permitir). Para aqueles que adquiriram o pacote COM PARTE AÉREA INCLUÍDA, em horário oportuno, seguiremos ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo, com escala a confirmar. Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, e fim de nossos serviços.

Para aqueles que optaram por comprar APENAS A PARTE TERRESTRE, nossa viagem se encerrará neste dia, ainda no hotel em que estivermos hospedados, de onde nos despediremos para nos reencontrarmos em uma nova oportunidade de viagem.

Temos certeza de que apreciarão esta experiência, e esperamos vê-los em sua próxima oportunidade de viagem!

Esta viagem é operada pela Lielu Turismo!

Para quem já nos conhece, é fácil explicar este selo; trata-se da maneira Lielu de preparar um roteiro. Mas para quem ainda não nos conhece, a tarefa é um pouco mais desafiadora, visto que tratamos de conceitos imateriais.

O selo não indica apenas que hotéis e refeições foram selecionados segundo nossos critérios, que o roteiro incorpora atividades já planejadas e incluídas em seu custo para todos os dias de nossa viagem e que taxas de turismo da cidade e impostos de remessa estão já incluídos no preço, quando em muitas outras viagens esse não é o caso.

Viagem operada pela Lielu Turismo

Mas, sobretudo, esse selo indica que a viagem foi desenvolvida para mostrar o que de melhor aquela parte do mundo tem a oferecer, sem levar em conta os passeios que são mais em conta por ali, mas sim reunindo aqueles passeios que realmente valem a pena. Quanto ao tempo, os selos Lielu garantem que teremos o tempo necessário para conhecer cada lugar. Quem aderir a uma viagem de operação Lielu conhecerá o destino que visitará conosco, ao invés de passar por cidades, como se faz em muitas viagens de foco em preço e tempo descontraído longe de casa.

Preço por pessoa SEM parte aérea e SEM seguro:
Lieluzinho Duplo:
Individual:
US$ 3.570
US$ 5.170
Preço por pessoa COM parte aérea e COM seguro:
Lieluzinho Duplo:
Individual:
US$ 5.890
US$ 7.490

Confira nosso parcelamento sem juros e com parcelas fixas em Reais, sem variação cambial!

Nosso pacote INCLUI
√ 2 noites em Abu Dhabi
√ 5 noites em Dubai
√ 5 noites em Singapura
√ acompanhamento de um Tour Leader desde o Brasil
√ todas as visitas descritas no programa já incluídas
√ city tours guiados em: Abu Dhabi, Dubai, Ilha de Sentosa e Singapura (incluindo “Little India”, Singapura Colonial, Distrito Financeiro e Chinatown)
√ acomodação em hotéis categoria: primeira
√ meia pensão todos os dias (exceto em dias de vôos), incluindo 1 jantar típico no deserto em Dubai e 1 jantar em passeio de barco no Dubai Creek
√ ônibus de turismo durante toda a viagem
√ parte aérea em classe econômica promocional para quem optar pelo pacote COM aéreo e seguro
√ taxas de embarque e combustível já incluídas para quem optar pelo pacote COM aéreo e seguro
√ seguro viagem e bagagem para quem optar pelo pacote COM aéreo e seguro
√ taxas de turismo quando aplicadas
√ impostos de remessa de câmbio
Diferenciais que incluímos para sua experiência ser COMPLETA,
além das muitas atividades que não necessitam de ingressos!
√ city tour guiado em Abu Dhabi
√ mesquita de Sheik Zayed em Abu Dhabi, com ingresso
√ city tour guiado em Dubai – Dubai Clássica: Deira, mercados, etc…
√ city tour guiado em Dubai – Dubai Moderna: Marina, a belíssima ilha artificial da Palmeira, etc…
√ visita ao Dubai Mall
√ visita ao museu de Dubai, com ingresso
√ visita ao museu Dubai Frame, com ingresso
√ passeio de barco com jantar no Dubai Creek
√ entrada ao observatório do Burj Khalifa – prédio mais alto do Mundo (com subida)
√ safari em 4×4 pelas dunas do deserto de Dubai, com jantar típico no deserto
√ subida em camelo no safari no deserto
√ passeio guiado pelo metro de Dubai
√ meio dia dedicado a aproveitar as praias de Dubai, COM despesas de praia incluídas
√ Jardim Botânico de Singapura, com ingresso
√ Gardens by the Bay, com show noturno de luzes e som, com ingresso
√ visita do templo chinês em Chinatown (Singapura)
√ passeio de barco pelo bairro de Boat Quay
√ passeio guiado pelos shoppings da rua Orchard (Singapura)
√ city tour guiado pela cidade de Singapura incluindo “Little India”, “Singapura Colonial”, distrito Financeiro e Chinatown
√ city tour pela ilha de Sentosa, INCLUINDO o teleférico
√ passeio com entrada ao shopping indiano de pechinchas Mustafa
√ ingresso para ônibus “Hop-on Hop-off”
√ subida ao deck de observação MBS SKYPARK para conhecer a cidade pelo alto, com ingresso
√ ingresso para dia inteiro de visita à Universal Studios Singapura
√ museu de cera Madame Tussauds, com ingresso
Ingressos:
Abu Dhabi
√ Mesquita Sheik Zayd

Dubai
√ Burj Khalifa – o prédio mais alto do mundo

√ Museu de Dubai
√ Museu Dubai Frame
√ Serviço de praia
√ Bilhete para passeio de metrô

Singapura
√ Jardim Botânico
√ Gardens by the Bay COM show noturno de luzes e som
√ Templo chinês em Chinatown

√ MBS SkyPark – deck panorâmico
√ Ingresso de dia inteiro para a Universal Studios
√ Museu de cera Madame Tussauds
√ Teleférico na Ilha de Sentosa
√ Ônibus Hop-on Hop-off

Nosso pacote NÃO INCLUI

• gastos pessoais
• bebidas não mencionadas no roteiro como incluídas
• traslados de chegada e de saída para quem optar pelo pacote SEM aéreo e seguro
• seguro viagem e bagagem para quem optar pelo pacote SEM aéreo e seguro

Observações

• a ordem das visitas poderá ser alterada para melhor aproveitamento e/ou questões operacionais
• as saídas são garantidas com mínimo de 20 passageiros e podem sofrer alteração para datas próximas
• necessário passaporte com no mínimo 6 meses de validade a contar da data de retorno da viagem (passaporte de emergência não é aceito)
• verificar a necessidade de vistos e vacinas
• escolha pagar com câmbio FIXO ou VARIÁVEL

Roteiro em PDF
Kit de Inscrição
Cond. de pagamento
Galeria de fotos

Se desejar mais informações ou quiser realizar sua pré-reserva:

  • Emirados Árabes - Dubai - Burj Al Arab
  • Emirados Árabes - Dubai - Passeio de 4x4 no deserto
  • Emirados Árabes - Abu Dhabi - Mesquita Sheik Zayd
  • Singapura - Gardens by the bay
  • Singapura - Skyline