Keukenhof – França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Alemanha

15 dias  –  saída: 17/MARÇO/2022

Paris, a “Cidade Luz” e sonho de consumo de muitos viajantes; os Países Baixos incluindo a Bélgica, a Holanda e Luxemburgo, com as famosas e charmosas cidades de Bruges, Bruxelas e Amsterdã; um pedacinho da Alemanha, onde veremos Colônia, o santuário de Schoenstatt, e a antiga capital alemã, a cidade de Bonn: eis nosso pano de fundo. Em Epernay, a região de Champagne, brindaremos a visita mais importante de nossa aventura: eis que a cereja deste nosso sundae ficará mesmo por conta da mais famosa Feira de Tulipas do mundo, a feira de Keukenhof que, sozinha, já recompensa nosso passeio e justifica uma visita à Europa na primavera! Venha conosco conferir quão agradável será esta experiência de viagem!

França - Paris - Montmartre
Galeria de Fotos

CONSIDERAR ESTE DIA APENAS NO ROTEIRO DO PACOTE COM PARTE AÉREA INCLUÍDA

17/MAR – SÃO PAULO / PARIS
Hoje cada um se apresentará no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde o representante da Lielu Turismo auxiliará os passageiros para embarque com destino a Paris, na França, com escala a confirmar.

18/MAR – PARIS
Chegaremos ao aeroporto de Paris e, já em nossa chegada, teremos uma visão geral desta efervescente metrópole. Chegaremos a nosso hotel para hospedagem. Um boa noite de sono nos ajudará, e muito, na recuperação após o voo, para que aproveitemos ao máximo esta oportunidade única de viagem. Jantar (se o horário de chegada permitir).

19/MAR – PARIS (café da manhã e jantar)
Começaremos nosso dia hoje com um city tour panorâmico desta cidade que é conhecida como a “Cidade Luz”, com duração aproximada de 3 horas. Esse passeio nos dará uma visão geral desta grande metrópole da moda e da culinária. Após o almoço (não incluído), realizaremos uma visita guiada ao Museu do Louvre (incluída). Faremos também uma visita à catedral de Notre Dame, afinal esta também não poderia faltar.

20/MAR – PARIS / VERSALHES / PARIS (café da manhã e jantar)
Logo após, sairemos para Versalhes, cidade que fica a 16km de Paris e é conhecida no mundo todo por causa do Palácio de Versalhes e seus jardins. Trata-se de um importante monumento da história da França, não só por ter sido a cidade dos reis, de Luís XIII a Luís XVI, mas também porque foi o berço da Revolução Francesa. No século XVII, o rei Luís XIII encomendou a construção de um pavilhão de caça onde era então um pequeno vilarejo do qual nada se conservou. A cidade foi inteiramente transformada por vontade do Rei Sol, Luís XIV, que nela construiu um dos maiores castelos da Europa. No século XVIII, a cidade era considerada tão moderna que, muito tempo depois, já no início do século XX, inspirou a construção da cidade de Washington, nos Estados Unidos, tal como ela é conhecida hoje. O suntuoso palácio tem 2.300 salas em mais de 63.000m2 de área e costuma ser visitado por mais de 10 milhões de pessoas por ano! Ao final da tarde, em nosso retorno a Paris, visitaremos a igreja da Medalha Milagrosa, na Rue du Bac, com direito a uma paradinha no Bon Marché – paraíso de compras parisiense.

21/MAR – PARIS / BRUGES (café da manhã e jantar)
Logo após o café da manhã, partiremos com destino a Bruges, cidade medieval da Bélgica, pitoresca e muito bem preservada. Seu centro histórico é Patrimônio da Humanidade desde o ano 2.000 por ser um excelente exemplo de assentamento medieval. Apesar de ser uma mega cidade turística, passa-nos a impressão de ser uma cidade muito pacata. Na chegada, realizaremos nosso city tour para conhecer alguns dos principais monumentos da cidade tais como o Campanário, a Basílica do Santo Sangue, a Igreja de Nossa Senhora e as famosas fachadas da cidade.

22/MAR – BRUGES / KEUKENHOF / AMSTERDÃ (café da manhã e jantar)
Deixaremos Bruges logo cedo para seguir rumo a Amsterdã. Pelo caminho, encontraremos a surpresa do dia: a festejada feira de flores de Keukenhof (incluído). Prepare-se para experimentar a experiência de uma vida, ao caminhar por estes campos coloridos de Tulipas e outras flores. Ao cabo da visita, prosseguiremos viagem a nosso hotel em Amsterdã.

23/MAR – AMSTERDÃ (café da manhã e jantar)
Bem-vindos à cidade de Amsterdã. É difícil definirmos o que nos chama mais a atenção na capital da Holanda: seus canais, seus prédios coloridos, a quantidade de bicicletas ou o povo com um aspecto tão saudável e bonito. Quem sabe não seja a resposta estar tudo isso, ao mesmo tempo, e no mesmo lugar? Hoje teremos a oportunidade de dar a nossa opinião a este respeito, durante o city tour guiado que realizaremos para conhecer esta “Veneza do Norte”. Conheceremos o centro da cidade, o Rijksmuseum (sem entrada), a Casa de Anne Frank (sem entrada) e algumas das tradições holandesas entre as quais os realejos gigantes e os moinhos. Um passeio de barco pelos canais da cidade (incluído) e, se o tempo o permitir, uma visita à Zaanse Schans que mistura fazenda com parque temático, fecharão nosso dia com chave de ouro.

24/MAR – AMSTERDÃ / BRUXELAS (café da manhã e jantar)
Tomaremos a estrada com direção à capital da Bélgica, Bruxelas. Cidade agradável, bonita, com diversas atrações turísticas e que transpira arte, assim como Amsterdã, está pertinho de tudo. Neste dia realizaremos o nosso city tour guiado, para visitar a Grand Place, também conhecida como a Praça do Mercado, onde todos os eventos de Bruxelas acontecem. Ela está rodeada de prédios históricos dos séculos XV e XVI, mercado de flores pelo chão, e restaurantes com mesinhas na rua. Nela está também o prédio da Prefeitura: um colírio para os olhos! Apreciaremos o Boulevard Anspach, uma das principais avenidas da cidade, com boas lojas e restaurantes, e a Rue Du Midi, com muita coisa bonita para ser vista. A Basílica do Sagrado Coração também fará parte de nossa programação. A seguir, conheceremos o famoso Atomium, construído para ser o cartão postal da Expo de 1.958, na Bélgica. À noite, um passeio pelo centro da cidade completará nossa experiência.

25/MAR – BRUXELAS / BONN / COLÔNIA (café da manhã e jantar)
Deixaremos então Bruxelas na Bélgica para seguir até Colônia na Alemanha. Antes de chegar, realizaremos uma visita panorâmica à cidade de BONN, antiga capital da Alemanha Ocidental, antes de sua reunificação com a queda do Muro de Berlim. Apesar de ter deixado de ser capital, não perdeu a característica de uma cidade em ascensão. Veremos o porquê! História e beleza se combinarão neste espetacular city tour guiado que realizaremos hoje. Seguiremos viagem até Colônia.

26/MAR – COLÔNIA / SCHOENSTATT / VALLENDAR / COLÔNIA (café da manhã e almoço)
Logo cedo deixaremos Colônia para seguir até o Santuário de Schoenstatt, sede do movimento católico mariano fundado pelo Padre Joseph Kentenich, e seu maior centro. O Santuário original é considerado um local mariano de peregrinação, pois surgiu como uma aliança entre o Padre fundador, que passou vários anos em um campo de concentração em Dachau, e a Virgem Maria. Lá passaremos o dia que será dedicado às visitas de caráter religioso. Ao final da tarde, visitaremos a pequena e charmosa cidade de Vallendar.

27/MAR – COLÔNIA (café da manhã e almoço em uma cervejaria alemã)
Hoje nosso dia será dedicado à visita desta belíssima cidade da Alemanha: Colônia. Todos a conhecem por sua imponente catedral que abriga as relíquias dos 3 reis magos. Gótica e às margens do famoso rio Reno, a 5ª mais alta do mundo, chama mesmo a atenção. Conhecida também por seu estilo, por seus calçadões de cidade antiga, por um clima de cidade turística tipicamente alemã e pela “Água-de-Colônia”, esta cidade nos encantará. Em nosso city tour guiado, passaremos pela universidade, pela antiga muralha Romana e pela praça Neumarkt.
Hoje nosso almoço será especial, em uma cervejaria alemã. Será um dia para celebrar!

28/MAR – COLÔNIA / LUXEMBURGO / EPERNAY (REGIÃO DE CHAMPAGNE) (café da manhã e jantar)
Prosseguiremos viagem em direção a Epernay, visitando pelo caminho o Grão-ducado de Luxemburgo, o menor país da comunidade Europeia, encravado entre França, Bélgica e Alemanha. E põe menor nisso, pois o país tem 82km de comprimento, por 57km de largura. É tudo. Mas como tamanho não é documento, é um dos países de maior renda per capita do mundo e com um charme inigualável. Faremos um passeio acompanhado pela “Vila”, como é carinhosamente chamada a capital deste país. Paisagens belíssimas, cidade agradável e clima ameno encantam seus habitantes e visitantes. Ao final do dia chegaremos a Epernay, na França, a capital do Champagne.

29/MAR – EPERNAY / REIMS / EPERNAY (café da manhã e jantar)
Sairemos então para Reims que foi a cidade de coroação de todos os reis da França. City tour guiado visitando a basílica, a catedral, o arco romano, o centrinho e as inúmeras lojas de Macarrons (com direito a parada). E apesar de a França não mais ter reis, e ninguém mais acreditar em sangue azul, os habitantes da região apelaram para outro líquido, não azul mas dourado, e que não falta em nenhuma comemoração: o champanhe. E como não poderia deixar de ser, a região continuou nobre, mas por outro motivo. Ao final do city tour de Reims, seguiremos para uma vinícola (Möet & Chandon ou Cave Mercier – a definir) para conhecermos seu terroir, o método de fabricação do Champagne e, ao cabo da visita, experimentar esse líquido real (visita guiada com degustação incluída). Prepare-se para esta experiência única. Retornaremos então a nosso hotel.

30/MAR – EPERNAY / PARIS / SÃO PAULO
Café da manhã (se o horário do voo permitir). Em horário oportuno, seguiremos ao aeroporto de Paris para embarque com destino a São Paulo, com escala a confirmar.

CONSIDERAR ESTE DIA APENAS NO ROTEIRO DO PACOTE COM PARTE AÉREA INCLUÍDA

31/MAR – SÃO PAULO
Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, e fim de nossos serviços.

Temos certeza de que apreciarão esta experiência, e esperamos vê-los em sua próxima oportunidade de viagem!

Esta viagem é operada pela Lielu Turismo!

Para quem já nos conhece, é fácil explicar este selo; trata-se da maneira Lielu de preparar um roteiro. Mas para quem ainda não nos conhece, a tarefa é um pouco mais desafiadora, visto que tratamos de conceitos imateriais.

O selo não indica apenas que hotéis e refeições foram selecionados segundo nossos critérios, que o roteiro incorpora atividades já planejadas e incluídas em seu custo para todos os dias de nossa viagem e que taxas de turismo da cidade e impostos de remessa estão já incluídos no preço, quando em muitas outras viagens esse não é o caso.

Viagem operada pela Lielu Turismo

Mas, sobretudo, esse selo indica que a viagem foi desenvolvida para mostrar o que de melhor aquela parte do mundo tem a oferecer, sem levar em conta os passeios que são mais em conta por ali, mas sim reunindo aqueles passeios que realmente valem a pena. Quanto ao tempo, os selos Lielu garantem que teremos o tempo necessário para conhecer cada lugar. Quem aderir a uma viagem de operação Lielu conhecerá o destino que visitará conosco, ao invés de passar por cidades, como se faz em muitas viagens de foco em preço e tempo descontraído longe de casa.

Preço por pessoa SEM parte aérea e SEM seguro:
Lieluzinho Duplo:
Individual:
EURO 3.190
EURO 4.120
Preço por pessoa COM parte aérea e COM seguro:
Lieluzinho Duplo:
Individual:
EURO 4.540
EURO 5.470

Confira nosso parcelamento sem juros e com parcelas fixas em Reais, sem variação cambial!

Nosso pacote INCLUI

√ 5 noites na França
√ 2 noites na Bélgica
√ 2 noites na Holanda
√ 3 noites na Alemanha
√ acompanhamento de um Tour Leader desde o Brasil
√ todas as visitas descritas no programa já incluídas
√ visita à feira de Tulipas em Keukenhof, na Holanda, a maior feira de Tulipas do mundo (com ingresso)

√ city tours guiados nas seguintes cidades: Paris (incluindo a basílica de Notre Dame), Bruges, Amsterdã, Bruxelas, Bonn, Colônia e Reims
√ acomodação em hotéis categorias: turística superior e primeira

√ meia pensão todos os dias (exceto em dias de vôos), sendo 1 almoço em uma cervejaria em Colônia
√ visita a uma vinícola da região de Champagne, com degustação

√ ônibus de turismo durante toda a viagem
√ parte aérea em classe econômica promocional para quem optar pelo pacote COM aéreo e seguro
√ taxas de embarque e combustível já incluídas para quem optar pelo pacote COM aéreo e seguro
√ seguro viagem e bagagem para quem optar pelo pacote COM aéreo e seguro
√ taxas de turismo quando aplicadas
√ impostos de remessa de câmbio

Diferenciais que incluímos para sua experiência ser COMPLETA,
além das muitas atividades que não necessitam de ingressos!
√ passeio à pé acompanhado pelo tour leader na chegada em Paris, se o horário de chegada de nosso voo o permitir, para descansar do voo, preparar uma boa noite de sono, e conhecer um pouco da belíssima “Cidade Luz” pela tarde
√ visita guiada ao espetacular Museu do Louvre, o “Museu dos Museus” (com ingresso)
√ passeio acompanhado à igreja da Medalha Milagrosa e Bon Marché, em Paris
√ visita guiada do magnífico Palácio de Versailles, localizado a cerca de 16Km de Paris (com ingresso)
√ passeio acompanhado na famosa feira de Keukenhof, a maior feira de Tulipas do Mundo (com ingresso)
√ passeio de barco pelos canais de Amsterdã (com ingresso)
√ visita a Zaanse Schans, mistura de fazenda de moinhos com parque temático, se o tempo o permitir (com ingresso)
√ passeio acompanhado à pé pela cidade de Bruxelas, pela noite
√ visita ao Santuário de Schoenstatt, Mãe Rainha Três vezes Admirável de Schoenstatt
√ passeio acompanhado pela charmosa e pitoresca cidade de Vallendar
√ passeio acompanhado pela cidade de Luxemburgo, capital desse pequeno mas bem sucedido país europeu
visita a uma Cave de Champagne em Epernay, o único lugar do mundo que de fato produz o Champagne. Inclui visita e degustação
√ se o horário de nosso voo o permitir, uma visita a um shopping / outlet localizado às margens da Cidade de Paris
√ city tour guiado pela cidade de Paris, incluindo visita à Basílica de Notre Dame
√ city tour guiado pela charmosíssima cidade de Bruges, a Veneza da cerveja e do chocolate
√ city tour guiado pela cidade de Amsterdam
√ city tour guiado pela cidade de Bruxelas
√ city tour guiado pela cidade de Bonn, ex capital da Alemanha, antes de sua reunificação
√ city tour guiado pela cidade de Colônia, com visita a sua Catedral
√ city tour guiado da cidade de Reims, capital de coroação dos Reis de França
almoço em uma cervejaria alemã em Colônia
Ingressos:

Paris
√ Museu do Louvre

Versalhes
√ Palácio de Versalhes

Amsterdã
√ Passeio de barco pelos canais
√ Visita ao parque de Zaanse Schans

Keukenhof
√ Feira de Tulipas, a maior feira de Tulipas do mundo

Epernay
√ Cave de Champagne com visita e degustação

Nosso pacote NÃO INCLUI

• gastos pessoais
• bebidas não mencionadas no roteiro como incluídas
• traslados de chegada e de saída para quem optar pelo pacote SEM aéreo e seguro
• seguro viagem e bagagem para quem optar pelo pacote SEM aéreo e seguro

Observações

• a ordem das visitas poderá ser alterada para melhor aproveitamento e/ou questões operacionais
• as saídas são garantidas com mínimo de 20 passageiros e podem sofrer alteração para datas próximas (grupo com no máximo 35 passageiros)
• necessário passaporte com no mínimo 6 meses de validade a contar da data de retorno da viagem (passaporte de emergência não é aceito)
• verificar a necessidade de vistos e vacinas
• escolha pagar com câmbio FIXO ou VARIÁVEL

Roteiro em PDF
Kit de Inscrição
Cond. de pagamento
Galeria de fotos

Se desejar mais informações ou quiser realizar sua pré-reserva:

  • França - Paris
  • Bélgica - Bruxelas
  • Holanda - Feira de Tulipas em Keukenhof
  • Luxemburgo
  • Alemanha - Bonn