Ícone do site Lielu Turismo

Por que incluímos passeios, refeições e taxas em nossos valores?

Não é raro, quem não nos conhece, achar que temos o valor acima do mercado quando compara nossas viagens com a maioria das empresas de turismo, pois compara os pacotes supondo que tragam os mesmos serviços.

Mas o fato é que, incluindo o máximo de itens em nosso pacote, o passageiro:

Explicando detalhadamente:

Gasta menos – muitas vezes os serviços adquiridos na hora são mais caros, como entradas em museus, refeições e guias.

Viaja mais tranquilo – com os passeios, ingressos e refeições adquiridos antecipadamente evitamos filas, esperas e carregar uma maior quantidade de dinheiro para pagar tudo durante a viagem. Além disso, como a maioria das despesas já estão pagas, o dinheiro que você levar é para gastar com bem-estar, diversão e compras.

Não tem surpresas com gastos altos que não estava preparado – muitas empresas de turismo retiram passeios e serviços do pacote para o valor ficar mais atraente. E, muitas vezes, não prepara seus clientes para os gastos que terão durante a viagem. Isso gera desconforto e surpresas desagradáveis com despesas altas e que não imaginava que teria, como taxas em hotéis na Europa, passeios opcionais diários, taxas de cidades, etc…

Não precisa levar grandes quantias – justamente por ter os principais passeios, refeições e taxas incluídos em nosso pacote você não precisará pagar por muitos serviços durante a viagem. Assim você leva menos dinheiro, o que representa mais conforto e segurança, pois tem a viagem completa paga e não deixa de passear caso tenha alguma surpresa desagradável como roubo ou perda do dinheiro levado.

Parcela os gastos da viagem em Reais, o que teria que pagar à vista quando já está viajando – como já incluímos grande parte das despesas em nossos valores, você paga no parcelamento do pacote e já em Reais. Se tiver que pagar passeios e refeições na viagem, estas despesas são pagas à vista e com moeda local.

E por falar em parcelamento, temos a opção de utilizar câmbio fixo em Reais: no dia da inscrição nós estabelecemos o câmbio e aplicamos o parcelamento. Assim as parcelas ficam fixas e em Reais. Se após a inscrição o câmbio subir nós não cobramos nenhuma diferença do passageiro, bem como não existe devolução caso o câmbio baixe. Desta forma o passageiro pode se programar para aquela despesa mensal, sem surpresa desagradável antes da viagem com a cobrança da diferença cambial, ação comum em outras empresas de turismo.

 

Sair da versão mobile