Compre nossas viagens de qualquer lugar do mundo:

Viajo com a Lielu Turismo desde 2015 e nunca fui pessoalmente à agência em São Paulo! Incrível, não?
Moro em Porto Alegre e cheguei a eles por intermédio de um casal conhecido. Desde então, fecho meus pacotes à distância, mantendo contato por e-mail, telefone e WhatsApp…  Tudo muito fácil, sem sair de casa!
Recomendo! Agência organizada, séria, honesta e com excelente atendimento! E com roteiros maravilhosamente elaborados. É tudo o que se deseja: comprar pacotes e viajar com tranquilidade!

Clarisse Timm
Porto Alegre/RS
4 viagens com a Lielu

O que dizer da LieLu Turismo, uma empresa que nos proporciona muito mais do que esperamos nas nossas viagens. Pra começar, a facilidade que temos para comprar e pagar nossos pacotes… ou ainda um bom desconto à vista. Outro detalhe é a rapidez no atendimento aos nossos contatos, seja por email, telefone ou Whatsapp, passando informações precisas sobre o que estamos comprando; e, o principal, o carinho a nós dispensados durante a viagem pelos proprietários que também são nossos guias. Moro no Canadá, mas continuo viajando com a LieLu.

Sônia Introvini
Canadá
2 viagens com a Lielu

Eu e minha esposa, viajamos com Lielu há 12 anos. Foram 5 viagens muito boas. Nunca fomos até São Paulo para fechar uma compra com a agência e, pelas nossas experiências, não fez falta alguma. Aproveitamos cada momento com alegria e segurança. Somos da região metropolitana de Porto Alegre e reconhecemos a importância de se ter um atendimento “à distância”. Todas as nossas dúvidas foram sanadas pelo telefone e as informações das viagens também. O pagamento foi efetuado com muita tranquilidade. As viagens foram muito bem aproveitadas, sem nenhum tipo de infortuno ou incomodo.
Certamente, o atendimento a distância foi de muita qualidade e esperamos que a Lielu continue a encantar muitas pessoas com suas inovações.

Venito e Nena Rodrigues
São Leopoldo/RS
5 viagens com a Lielu

Você conhece a Lielu Turismo? Não? Então conheça!
Eu sou Aurélio Lacerda e moro em Salvador.
Já fiz, com minha esposa e amigos, várias viagens pela Lielu Turismo pela Europa e Oriente Médio.
Na primeira, nós tivemos o prazer de conhecer o Egito, a Jordânia e Israel. Depois dessa fizemos várias outras, não paramos mais!
Mas o que eu quero mesmo dizer é que não se trata de uma empresa de empresários, trata-se de uma empresa de uma família. E todos são tratados como parte desta grande família!
Desde a chegada ao aeroporto para o embarque internacional até o retorno ao aeroporto internacional, somos assistidos e acompanhados de um modo todo especial, todo carinhoso, por gente preparada, gente dedicada, gente bonita que está a todo tempo buscando a melhor qualidade do atendimento daqueles que querem viajar com segurança, com conforto e com tranquilidade.
Aconselho, indico e aprovo a Lielu Turismo para todos aqueles que desejem viajar para o exterior de todas as partes do Brasil.
Um forte abraço a todos.
Eneida e Aurélio Lacerda

Ouvir o áudio:

Aurélio e Eneida Lacerda
Salvador/BA
7 viagens com a Lielu

Conheci a Lielu através de amigos que haviam viajado com eles e ficaram encantados com os serviços.
Então resolvemos contratar a Lielu para realizar a nossa peregrinação à Terra Santa.
Apesar de a Lielu estar situada em São Paulo e eu morar em Brasília, fizemos a contratação de maneira muito fácil, prática e segura.
Tiramos todas as dúvidas sobre o pacote através do atendimento por telefone e trocas de informações por Whatsapp e e-mail.
Minha mãe possui algumas limitações de locomoção para cobrir grandes distâncias e, dado as dificuldades da topografia das cidades que iríamos visitar, tive a necessidade de entender como ela poderia participar da viagem. Tudo foi muito bem explicado pela Lielu. Tudo foi arranjado da melhor maneira possível…
A viagem foi maravilhosa e, apesar de já viajarmos com alta expectativa, a Lielu nos surpreendeu de maneira muito positiva, sempre com seu atendimento muito especial e carinhoso.
Recomendo a Lielu, pois eles sabem cuidar muito bem de seus passageiros.
Com certeza viajaremos juntos novamente.

João Cesar e Angela
Brasília/DF
1 viagem com a Lielu

Amamos viajar e viajar, para nós, é sinônimo de Lielu. Fomos apresentados à Lielu em 2011 para uma viagem do nosso movimento da Igreja e, após essa viagem, a Lielu nos ensinou, incentivou e nos proporcionou viajarmos pelo mundo de maneira segura e em família; pois sendo ela uma empresa familiar, faz nos sentirmos parte de uma só família enquanto viajamos.
A Lielu proporciona a nós, que moramos no interior, programar a viagem sem sairmos de nossa cidade. Ela nos apresenta de maneira verdadeira e real a viagem e também podemos fazer os pagamentos através das várias maneiras que eles oferecem… tudo com muita segurança.
O contato com eles pode ser feito via WhatsApp, email ou ligação telefônica e sempre sou imediatamente atendida em nossas dúvidas.
Escolher a viagem, fazer a compra do pacote desejado e só ir à São Paulo no dia do embarque, tudo com muita segurança e organização, foi um grande diferencial na escolha de nossas viagens, e sempre com o carinho, atenção e amizade da família Lielu.
Na Lielu não temos apenas uma agência de viagem, temos amigos que nos levam viajar em família. Nossa família só viaja com a Lielu.

Virgínia e Henrique Salonski
Campo Mourão/PR
5 viagens com a Lielu

Em 2013 me despertou o interesse de conhecer o mundo e pensei em pesquisar empresas de turismo que poderiam atender as minhas necessidades. Na mesma época, estava assistindo ao programa Páginas Difíceis da Bíblia, exibido pela Rede Vida e apresentado pelo Padre Fernando Cardoso. Naquele momento, o Padre Fernando Cardoso estava fazendo propaganda da Lielu Turismo (ele é um dos responsáveis que acompanha os grupos que têm como destino a Terra Santa). Foi o momento que tive a oportunidade de conhecer a agência de turismo  Lielu Turismo.
Passei a acessar a página do Facebook da referida agência de turismo e a acompanhar os relatórios diários das viagens, ver as fotos dos passeios de cada viagem realizada pela mesma, as opções de pacotes de viagens e tive a oportunidade de ver também a transparência da empresa, a credibilidade que ela tem com os seus clientes, o profissionalismo e a seriedade de seu trabalho, que a mesma transmite.
Foi um amor à primeira vista; eu tinha acabado de encontrar a agência de turismo que atendeu as minhas necessidades.
Desde a minha primeira viagem, realizada em 2014 (Terra Santa e Santuários Marianos) até hoje, todos os meus procedimentos realizados para fechar um determinado pacote de viagem com a mesma foram feitos à distância, através do telefone, e-mail, WhatsApp…
Além dos vários meios de comunicação que a Lielu utiliza para manter contatos com os companheiros de viagens, ela também oferece várias formas de  pagamentos…  com prestações fixas, em Reais…
Em 2019 tive a oportunidade de viajar para a China e, antes da viagem,  a equipe da  Lielu me deu assessoria para eu tirar o visto para entrar no referido país. A referida equipe me encaminhou os formulários e as orientações para preencher, assinar e devolver via SEDEX para eles providenciarem o visto; e tudo feito à distância.
Até o momento já fiz 14 viagens através da Lielu Turismo sem ter que viajar para São Paulo para fechar pacotes de viagens. Vou para São Paulo somente no dia da minha viagem para o exterior, momento em que me reuno com o grupo e com o representante da Lielu para embarcar.