(11) 3372-1440 / 3083-5720 l contato@lieluturismo.com.br l Câmbio do dia: E$ = 6,37 / US$ = 5,49 / L$ = 7,53 / Data da Cotação: 16/Junho/2026 às 11:22:16

Sílvio Porfirio De Sá – Recife (PE)

Uma das melhores viagens que fiz em minha vida, foi essa que realizamos pelo Leste Europeu. Viajar em grupo pode haver alguns problemas, mas essa foi tudo diferente. A Harmonização foi muito grande. Houve uma amizade impressionante nesses dias. Vamos agradecer muito a Deus Pai essa linda e bela viagem. Pessoas de diversas cidades do nosso Amado Brasil se juntaram como uma família. Alfonso foi muito importante em tudo isso. Como também o Educado e Muito Competente Motorista do Ônibus. Tudo deu muito certo. Parabéns ao Belo Grupo.

2026-05-07T10:37:44-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Sílvio Porfirio De Sá – Recife (PE)

Edinara Bataglin Rodrigues – Rebouças (PR)

Bom dia, agora já em casa descansada! Agradeço cada um que partilhei momentos nesta viagem linda, momentos de prazer em conhecer novos lugares e alimentar nossos olhos e nossa alma com tão lindas paisagens e locais, fica na nossa memória cada instante vivido e compartilhado, nossas fotos serão lembradas por muitos anos de nossa caminhada. Obrigado pelo carinho e atenção de cada um, poder conhecer pessoas e ouvir histórias é um crescimento prazeroso pra mim. Obrigado Alfonso você fez toda diferença nesta jornada, com sua dedicação e carinho com cada ...[leia mais]

2026-05-07T10:35:20-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Edinara Bataglin Rodrigues – Rebouças (PR)

Gesimonth Tadeu Amaral – Belo Horizonte (MG)

Algumas viagens a gente faz pelos destinos. Outras, pelas pessoas. Essa nossa jornada pelo Leste Europeu foi, sem dúvida, pelas duas coisas — mas o que realmente marcou foram os encontros ao longo do caminho. Voltamos com a bagagem cheia de histórias, conversas que atravessaram risadas e reflexões, e a alegria de ter compartilhado tudo isso com um grupo tão diverso e especial. Cada um, à sua maneira, contribuiu para tornar essa experiência mais leve, divertida e inesquecível. Que privilégio dividir tantos momentos com pessoas tão interessantes — e, melhor ...[leia mais]

2026-05-07T10:33:29-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Gesimonth Tadeu Amaral – Belo Horizonte (MG)

Maria Teresa Camargo Regina Moreira – Campinas (SP)

Mais que excursão   Chegando ao final dessa viagem, levamos muito mais no coração, no corpo, na mente do que na mala! Iniciamos todos como estranhos. Com expectativas diversas. Em nossos mundos particulares. Aos poucos nos aproximamos de um, de outra. Um pouco por simpatia, um pouco por abertura oferecida, um pouco puro presente surpresa. A chave foi e é a partilha. Passamos a compartilhar o ônibus, as refeições, os elevadores, as caminhadas, o líder da excursão, o tempo. Mais que tudo, as experiências. Tantas primeiras vezes vivemos juntos! Primeira ...[leia mais]

2026-02-09T10:21:44-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Maria Teresa Camargo Regina Moreira – Campinas (SP)

Simone Vieira Rodrigues – Belém (PA)

Gente, como eu era a pessoa que morava mais longe, Belém do Pará, fui a que cheguei mais tarde em minha casa, às 4:00 da manhã. Mas, graças a Deus cheguei, muito cansada, mas feliz, por todos os momentos maravilhosos e inesquecíveis que passamos no leste europeu! Agradeço muito a Deus por tudo que vivemos, pelas pessoas maravilhosas que conheci e convivi e especialmente pela Vitória, que, apesar da pouca idade conduziu com maestria, responsabilidade e maturidade até o último minuto essa viagem. Parabéns, Vitória, pelo seu carinho e atenção. ...[leia mais]

2025-12-19T13:04:01-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Simone Vieira Rodrigues – Belém (PA)
Ir ao Topo