(11) 3372-1440 / 3083-5720 l contato@lieluturismo.com.br l Câmbio do dia: E$ = 6,38 / US$ = 5,62 / L$ = 7,57 / Data da Cotação: 24/Junho/2026 às 11:03:41

Alaor Farias Gonçalves – Florianópolis (SC)

Olá Pessoal! Eu não consegui despedir-me de todos! Agradeço os ótimos momentos que compartilhamos durante as duas últimas semanas! Levo ótimas recordações comigo! Foi um grande prazer conhecer cada um! Quem sabe voltaremos a nos reencontrar em futuro breve numa próxima viagem! Forte abraço a todas/todos!

2025-09-25T15:14:59-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Alaor Farias Gonçalves – Florianópolis (SC)

Angélica Saldanha Santos – Três Rios (RJ)

Queridos amigos de viagem. Quero agradecer de coração por esses 15 dias tão especiais que vivemos juntos! Foram dias cheios de alegria, companheirismo, boas risadas e momentos que levarei na minha memória (e nas fotos também!) Um agradecimento especial à Vitória, que nos guiou com tanto cuidado, organização e carinho. Uma bênção de dias sem chuva! Difícil colocar em palavras o quanto essa experiência foi incrível. Espero que a vida nos permita novos encontros. Já estou com saudade! Que venham outras viagens e reencontros!

2025-09-25T15:16:44-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Angélica Saldanha Santos – Três Rios (RJ)

Mônica Zeneide Da Silva Rodrigues – Recife (PE)

Bommm diaaaa, gostaria de agradecer a cada um de vocês, essa viagem me surpreendeu não só por lugares maravilhosos, mais acima de tudo por pessoas incríveis que conheci e que me acolheram como de sua família. Essa foi minha primeira viagem em grupo e me surpreendi pelo calor humano que recebi, tenho certeza de que vamos nos reencontrar outras vezes. Muito obrigada ao Zé que conduziu essa nave com maestria. E gostaria de terminar dizendo a todos, que estarei de braços abertos esperando vocês quando vierem me visitar em Recife.

2025-03-12T15:38:50-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Mônica Zeneide Da Silva Rodrigues – Recife (PE)

Raquel Brandão Corrêa De Araújo – Recife (PE)

Sempre viajamos sozinhos, estávamos receosos de viajar em grupo. Essa foi a nossa primeira excursão e graças a Deus, tivemos a sorte de encontrar um grupo maravilhoso como o nosso e ainda fomos presenteados por ter Zé Ricardo, como nosso guia. Foi muita sorte a nossa, fomos privilegiados de ter esse profissional culto e competente, como também um ser humano excepcional. Valeu meninada!

2025-03-14T12:16:00-03:00Depoimentos|Comentários desativados em Raquel Brandão Corrêa De Araújo – Recife (PE)
Ir ao Topo